quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deus Abençoa aqueles que o Adora


Certa vez Um crente orava desta forma :
    Meu Deus eu preciso de um emprego Senhor, abre as portas pra mim eu necessito dessa benção..
E Jesus olhando la de cima, disse Pra Deus: meu Pai tem um servo teu clamando por uma porta de emprego.

    Deus ordena aos anjos : vai lá abre as portas pra ele.
Havia um Outro que se humilhava dizendo: Deus tens misericórdia de mim, me cura eu preciso do teu toque sobre a minha vida.
E Jesus olhando la de cima, dizia pra Deus: Meu Pai tem um servo teu clamando por uma cura.
   Deus diz: Entaum vai lá e libera a cura pra ele.
Mas havia Um Crente q dizia : Meu Deus tu és soberano, eu não sou nada sem Ti, eu te louvo porque eu sei que todas as coisas cooperam para o meu bem.
E Jesus diz a Deus : Pai Tem um servo te adorando dizendo que te ama.
Deus diz : Vai lá, Dá TUDO pra ele.  


   É assim que DEUS faz, quando nós damos o nosso melhor pra ele, ele se alegra em nos abençoar com o seu melhor também.Então Adore ao Senhor dando cada dia o seu melhor a ele, e o Senhor estará te concedendo muitas Benção.
"Mas buscai primeiro o reino de Deus, ea sua justiça, e todas estas vos serão acrescentadas".(MT.6-33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário